Faqs

Podemos ajudar? Não hesite em contactar caso tenha alguma dúvida sobre a oferta de OPTI

1 OPTI é uma solução só para ópticas Vision Leaders?
Já não. Inicialmente o Projeto OPTI foi desenhado como uma solução em exclusivo para ópticas Vision Leaders. Se a sua óptica não está no programa, poderá aceder à solução OPTI mas não poderá usufruir de todas as vantagens dos Vision Leaders que continuarão a ter condições especiais.
2 Que relação existe entre o programa Vision Leaders e a OPTI?
OPTI é uma solução que conta com o aval e a recomendação da Essilor Portugal, a empresa líder em lentes oftálmicas e criadora do programa Vision Leaders.
3Existe algum desconto se contratar o plano anual ?
Se contratar o plano anual é mais rentável que o mensal. Economiza uma mensalidade.
4Se contratar um plano mensal tenho um compromisso de permanência?
Sim, existe um compromisso de permanência mínimo de 12 meses.
5Se tiver mais de uma óptica, posso utilizar Opti em todos os meus estabelecimentos?
Cada licença Opti é válida apenas para uma só óptica. Dependendo das suas necessidades específicas, poderemos ajudar a desenvolver uma estratégia que englobe todos os seus estabelecimentos. Os nossos gestores ajudarão a encontrar a melhor solução.
6Se já tiver uma página web, posso mantê-la?
Não. Mas podemos fazer nós a migração, sem que seja de esperar tempo perdido ou inconveniente.
7O que acontece se depois do primeiro ano ou se um dia não quiser manter OPTI, perderei o meu site, o meu domínio ou as minhas redes sociais?
Esperamos que isso não aconteça, mas se for essa a sua decisão e se não quiser continuar a disfrutar dos nossos serviços, enviaremos um arquivo com a sua base de dados que facilitará a importação dos seus dados para o seu novo servidor.
8O que significa ter um gestor pessoal?
Significa que desde o momento que se regista no Projeto OPTI, será atribuída uma pessoa específica que se encarregará de coordenar toda a sua estratégia digital. Esta pessoa coordena as equipas de design, desenvolvimento e redes sociais e entrará em contacto sempre que seja necessário resolver qualquer dúvida ou problema que surja.
9Posso telefonar para o meu gestor pessoal sempre que queira?
Claro que sim, terá o número de telefone directo para ele no horário das 10 às 18 horas. Não existe um número limite de chamadas, estará sempre à sua disposição.
10Se já tiver um domínio tipo www.minhaoptica.com, posso mantê-lo no meu novo site?
O seu gestor pessoal, acompanhará o processo para que siga os passos necessários para apontar o seu domínio para o novo site.
11Se não tiver uma conta de email, com o meu novo domínio poderei ter uma a partir de agora?
Sim, disponibilizamos contas de email corporativo que poderá configurar no seu computador e no seu smartphone.
12Qual é o prazo de entrega, desde que contrate OPTI até que o meu novo site esteja online?
Dependendo do tempo que demora a enviar a informação necessária ao seu gestor pessoal. Assim que tivermos toda a informação necessária, o site poderá estar online em 2 semanas.
13Quem actualiza as publicações e os conteúdos no meu site?
O seu gestor pessoal é o responsável por actualizar todas as publicações e conteúdos do seu site. Também o poderá fazer se assim o desejar. De uma forma ou de outra, terá sempre a ajuda do seu gestor.
14Quem actualiza as publicações e conteúdos das minhas redes sociais?
O seu gestor pessoal trabalha em equipa com um community manager associado também à sua conta, este é o responsável pelas atualizações e por todas as publicações e conteúdos nas suas redes sociais.
15Se já tiver uma página no Twitter, que devo fazer para a manter?
O seu gestor pessoal, acompanhará o processo para que nos possa fornecer os dados de acesso para gerirmos a sua conta de Twitter.
16Se já tiver uma página no Facebook, que devo fazer para a manter?
O seu gestor pessoal, acompanhará o processo para que nos possa fornecer os dados de acesso para gerirmos a sua conta de Facebook.
17Se não tiver conta em nenhuma das redes sociais, o que tenho que fazer?
Nada, nós procederemos à criação de qualquer conta que necessite nas redes sociais.
18Se já tiver uma página no Instagram, o que devo fazer a manter?
O seu gestor pessoal, acompanhará o processo para que nos possa fornecer os dados de acesso para gerirmos a sua conta de Instagram.

Fale Connosco

ENVIE UMA MENSAGEM E NÓS TELEFONAMOS

OU LIGUE PARA NÓS

215 882 644